segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sensações...


Quando minha alma encontrou a sua,
todas as minhas emoções contidas
e sensações até então reprimidas,
foram vividas e sentidas com você...
Quando minha vida encontrou a sua,
se fez mágica a minha existencia...
Descobri o amor em sua essencia,
saciei em você minhas vontades!
Quando te toquei, te beijei, te senti,
me entreguei de uma forma plena
a esse amor que vi nascer em mim!
Se os deuses dissessem sim ou não,
mesmo assim amor, te guardaria
infindavelmente dentro de mim...
.
(Renata Mangeon)
09/09/09
.
Publicado no Recanto
das Letras
Código do texto: T1829807

5 comentários:

  1. Lindo demais Renatinha..
    Ahhhhhhhhhh
    Que lindo é o amor né !!!

    ResponderExcluir
  2. Quando todas as emoções se misturam...
    Amor, desejo, prazer, ternura, fantasias...
    O momento se torna único e eterno.

    Renata, apaixonante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que belo amiga...A tua escrita não é uma miragem...
    ela veste-se de cores profundas,
    ela tem perfumes mágicos,
    sente-se a carícia que se esvai nas brisas de saudade...
    emoções que os sentidos captam
    com a sensibilidade do coração...
    Meu bjo sempre linduXa ....

    ResponderExcluir
  4. p senhor de tudo n apaga jamais os sentimentos q a alma guarda mesmo....mto profundo ....lindo dona!

    ResponderExcluir
  5. O senhor do do tempo realmente nunca dorme...lindo e profundo dona!!!bzo

    ResponderExcluir