terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Plenitude...



Quero te sentir junto a mim...
Te olhando em todas as cores,
e te sentindo em todos os tons...
Ouvindo com meu coração todos
os seus sonhos,e percorrendo com
minhas mãos, cada recanto seu...
Invadindo seu corpo com meu
desejo,
e percebendo com todos os meus
sentidos, cada gesto, cada sabor,
com todos os seus sons...
Exalados e provocados por um
prazer inigualável, saciando assim,
todas as suas vontades, com a
plenitude do meu amor!
.
(Renata Mangeon)
.
Publicado no Recanto
das Letras em 15/12/2009
Código do texto: T1979958

2 comentários:

  1. Paixão e desejos que se fundem ao amor, liberando sensações únicas.
    Corpos que se amam com a alma.
    Prazeres saciados, brilho no olhar, luz envolvendo os amantes, felicidade que explode no sorriso...

    Beijos em teu coração,

    ResponderExcluir
  2. Tia...deixei um selo para você no meu Blog...passe por lá para pega-lo...
    http://janelasecaminhos.blogspot.com/
    Suas poesias estão lindas!
    Muitos beijos...Deus te ilumine!!
    Te amo, viu?

    ResponderExcluir