terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sou...


Sou poeta, escritora
e até artista!
Faço poemas sobre
meu amor e minha
dor...
Escrevo o roteiro da
minha história,
e ainda, atuo como
atriz principal, no
palco da minha vida..
.
(Renata Mangeon)
.
Publicado no Recanto
das Letras em 06/12/2009
Código do texto: T1963457

3 comentários:

  1. Teus poemas são brilhantes.
    Desejo que sua vida seja repleta de felicidades.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Prontinhoooooo...
    Já podes secar tuas lágrimas de saudades de mim,colocar um sorriso nesses lábios lindos,deixar que teus olhinhos faísquem de felicidade porque TEU RAIO DE SOL(que sou EEEUUUUUUUUU)voltou!!!!!!!!!!!
    Eu sei que faço uma falta enorrrrrrrrrrrrrrrrme em tua vidinha...por isto demorei um pouquinho mais para aparecer...só para que tu pudesses avaliar o quanto eu sou importante para ti...masssssss...não mais do que TU és para mim!!!!!!!!
    Agora chega de te dizer e dar a entender que quem não consegue mais viver sem TU...sou EU!!!
    Eu vou,mas volto voando quando der...
    Beijos pra tu,meu tatuzinho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Escrever para mim é visceral, não poderia viver sem, até porque o que escrevo, é a extensão do que durante o dia deixei passar despercebido, mas minh ´alma me cobra depois, para que não fiquem lacunas em meu sentir..., quando por inteiro. Por isso acho que posso opinar de forma humilde, dizendo que entendo de forma perfeita a maravilha de teu trabalho. Nunca olho a escrita apenas, não... , procuro nesta, a profundidade que possa me levar, e deste profundo, retornar mais... , (amor). Teu poder de síntese é perfeito. As musicas, Sade... , e tantos outros clássicos. Meu Deus... , creia, foi uma viagem que espero repetir... , muitas vezes. Meu carinho e respeito por tamanho sentido de vida.
    Júlio Cesar.

    ResponderExcluir