sexta-feira, 25 de junho de 2010

Seu Olhar...


Em algum momento, me perdi e
minha alma se Calou...
Você chegou e com o brilho do seu
Olhar, re-criou minha Vida, minha
essência e Resplandeceu o meu Sentir...
Me fortificou com seu amor.
Me aceitou como sou...
Com todos meus erros e acertos, com
minhas dúvidas e certezas.
Trouxe com você a confiança...
Para que eu me reacreditasse, e me
deu o Silencio...
Para que minhas palavras Ecoassem
com a nitidez da minha Alma.
E finalmente, me deu o seu bem Maior...
O Coração, para ser minha morada.
E assim...
Trouxe de volta, o que sempre em mim Existiu...
A Alma livre de uma Poeta!
Ah esse lindo Olhar, para sempre
vou Amar!
.
Renata Mangeon
(28.05.2010)

Um comentário:

  1. Minha Poetisa da Lua,vc é dona de uma Alma Linda,repleta dos melhores sentimentos que existem na vida! Obrigada por ser quem vc é e por encher de amor meu viver ! Te amo muito bj'KHAAS

    ResponderExcluir