sábado, 17 de julho de 2010

Texto do Peace...


Esse seu coração doce me
encanta o existir
Como não deixar minh'a
alma a sorrir
Se de minhas letras simplórias
onde exponho minhas dores com
o mundo
Uma forma do pobre homem amar
O que te induz a criar o belo que
me faz sonhar?
Essa mistura sonhada que pego
com as mãos
Crescem dela sonhos com o perdido
nirvana
Perto da beleza onde mostras "linda" o
coração e deixas um rastro seguro que
encanta meu acordar
Um sibilar colorido distante me enche
os olhos
Cruza meus tímpanos corta meu interior
E o que ganhei de você me acalenta de
emoção


Produz neste triste coração doído
remendos com esparadrapos e quem
sabe células tronco que reparam com
o que lindamente escreves a travessia
penosa de minha vida me dando asas
Você me faz sentir o que a tanto tempo
pensei em meu interior não mais existir
O que me resta então moça de letras
fáceis?
Talvez um mero obrigado ou um pedido
caliente
Uma enorme vontade violeta dúbia...
Com ou de você fugir?
Pois você doce/carinhosa/sensível pessoa
De minha vida nunca mais pode sair
.
(Peace)

2 comentários:

  1. Explicada a minha ausência????
    Adoro-te,porque me fizestes sentir muito importante!
    Que 10 tipos de nojo que te deu,né?
    Em vez de eu dizer que te adoro pelo que tu ésssss...
    Mas tu sabes que te ADORO por isso também!!!!!
    Beijos com a ponta de meu narizinho gelado...
    éééékkkkkkkkkaaaaaaaaaaaa...que raiva que te deu de mim,né?
    Deixa pra lá...ainda te sapeco uns beijos com o calor do sol...lascou-seeeeeeeee...huaschuaschuasch...
    Nem me precisas chamar de boba...sou mesmo...por TI...
    \o/ uhuuuuuuuuuuuuuuu \o/

    ResponderExcluir
  2. MEU ANJO REALMENTE FIQUEI ENCANTADA COM O BLOG, REALMENTE ESTÁ MUITO BONITO!!!!AMEI
    BEIJOS CARINHOSOS PRA TI, ADORÁVEL POETA....

    ResponderExcluir