sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sempre Te Amarei...

Te amarei hoje e
Amanhã...
Te amarei Nesta Vida,
em Outras Vidas, em
Quantas Tiverem...
Te Amarei com Meus
Sorrisos e com Minhas
Lágrimas...
Com Minhas Alegrias
e com Minhas Tristezas....
Te Amarei pelo que
Você é...
Te Amarei pelo que
Você Foi...
Por Seus Erros e por
seus Acertos...
Te Amarei em Todos
os Momentos...
Te Amarei em um Único
Momento...
Te Amarei pelo que
Você me Faz "Ser" e
Sentir...
Te Amarei...
Eternamente Te Amarei!

(Renata Mangeon)
-22/11/2010-

Publicado no Recanto das
Letras em 26/11/2010
Código do texto: T2639096

7 comentários:

  1. Lindo o teu blog, adorei as poesias, tão cheias de sentimento, amei.
    bjos se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Ti amarei e só,nesse preciso instante,serei rei.
    Bjosss...Renata.

    ResponderExcluir
  3. ESTÁ DE PARABÉNS LINDA COMO SEMPRE BJUSSS

    ResponderExcluir
  4. Lindo este seu sempre te amarei um compromisso de entrega e querer. Deixo um beijinho minha amiga. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho mais kut mas ñ quer dizer que te abandonei... viuuu! Bjs ja tenho saudades.

    ResponderExcluir
  6. ESTA DE PARABENS TUDO ESTA LINDO DEMAIS BJS

    ResponderExcluir