sábado, 12 de fevereiro de 2011

À você me entreguei...


















À você me entreguei e ali fiquei,
Fiz do teu amor moradia,nos teus
braços adormeci,
Seu perfume conduzia minha vida
para ti, Que hei de entregar,
E no calor dos teus braços irei
sonhar e amar,
E nesses sonhos quero somente
a realidade do nosso amor...
Sinto o cheiro da sua alma,
Bendita,
Doce,
Terna,
E nessa entrega, sinto a fortaleza
do mais puro sabor da vida...
Onde já não sei mais onde começa
eu ou você...
Você suave descanso,
Eu suave acalento,
Em você fiz moradia, e você de mim
se apossou, como quem escreve na
lua, nas estrelas, simplesmente na
paixão!
Onde tudo é possível...
Porque se transforma no amor total,
Na entrega,
Porque...

À VOCÊ ME ENTREGUEI!!!

(Cléo Anselmo/Renata Mangeon)
-09/02/2011-

Um comentário:

  1. Renata, é lindo seu blog! Parabéns pelo blog e pela pessoa maravilhosa que és..
    Um abraço da amiga
    Abby

    ResponderExcluir